DESPEDIDA


Creio ser essa uma das piores situações que passamos em nossas vidas aqui na terra, a dor da despedida...


Como dizer Adeus a quem a gente ama? 



Será que tivemos tempo para aproveitar todos os momentos a seu lado?
São perguntas que fazemos todos os dias ao abrir nossos olhos, pois nem sempre é possível dizer Adeus , muitas vezes nos achamos com o poder de prever o futuro, quem nunca fez planos ? Nunca deixou algo para depois?


Ai vem a questão, deixamos de viver o presente, e passamos a viver um dia de cada vez. Não deixar para amanhã o que posso fazer hoje, termos o prazer de deitar a cabeça na almofada e pensar que tudo o que podia ter feito nesse dia foi realizado nada ficou para traz. Às vezes em menos de um minuto perdemos alguém que queríamos que ficasse ao nosso lado a vida toda. E muitas vezes tivemos a chance de lhe dizer o quanto ela é especial e importante em nossas vidas. E então já é tarde de mais para aquele abraço, aquele beijo ou simplesmente um sorriso, que vão ser lembranças boas de um tempo que não volta mais. E a espera de um reencontro, será sempre o consolo de um coração partido e despedaçado pela dor da saudade que nunca passa.


E o que fazer diante de tudo isto? Valorizar cada momento, cada dia ao lado de quem realmente ama, pois só quem já experimentou essa despedida sabe a dor que ela trás. 



E para quem sente essa saudade esse vazio imenso de alguém muito querido que já partiu, somente nos resta esperar o reencontro eterno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.