VAZIO EM MIM



Quando sentimos falta de uma pessoa que nos é muito querida, amada e estimada, sentimos falta de nós próprios, isto quer dizer que algo se perdeu por entre os caminhos da vida e que ganhamos um vazio no coração que não sabemos como preenche-lo e nem se vamos um dia superar esta perda... 

Sabemos que nossos entes queridos ainda existem, porém não sabemos onde. Quando nos sentimos assim, com falta de alguém, com falta de nós, quer dizer que em nossos corações, o que permanece vivo em nossas memórias, a saudade e o amor, estão muito longe de serem alcançados por nossos olhos e isto nos entristece bastante, porém só deixa a certeza de que quando sentimos a falta, sentimos falta de nós mesmos porque ninguém sente falta de algo que não lhe pertence.

É doloroso viver com este vazio, vazio de nós, vazio de toda uma vida que nos preenchia, é doloroso perder e continuar a ter, porém  não ter mais com quem dividir todo amor  de uma vida. É doloroso se sentir cheio da pessoa amada, mas quando os procuramos encontramos apenas o vazio.

Hoje eu estou perdida no vazio, e a dor que este vazio causa parece que não tem fim. Sinto falta de ti, sinto falta de mim. Sinto falta de tudo que vivemos juntos, sinto falta do que deixamos de viver.

Sinto falta de você vivendo em mim.

Minha princesa, o tempo passa e a saudade aumenta cada vez mais. Tem sido muito difícil viver com este vazio que você deixou, porque não há nada que possa preenche-lo, porém me mantenho firme: por seu pai e seu irmãozinho e também pela esperança que tenho de um dia voltar a ser cheia de ti. Porque eu creio que um dia você voltará a preencher todo vazio que hoje existe em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.