SEGUIR EM FRENTE


Seguir em frente...
Como se houvesse uma fórmula!
Sem dúvida é a tarefa mais difícil pra quem fica.

Por um momento nos vemos numa escuridão, nos sentimos só, acompanhados por uma tristeza que rasga o coração por inteiro, que tira a vontade de seguir em frente... Ainda que haja muitas outras estrelas no céu, perdemos a mais bonita, a mais brilhante, nos sentimos completamente perdidos sem a nossa estrela guia.

Como procurar uma luz em meio a tanta escuridão? Felicidade em meio a tanta tristeza? Seguir em frente quando quem mais você amou ficou lá traz, preso num passado que jamais poderá ser revivido, lá na frente em um futuro tão sonhado, mas que jamais poderá ser concretizado? Não sei como nem por onde começar, mas a verdade é que temos que seguir em frente.

Então o meu pedido de hoje é que Deus possa fazer com que enxergamos as inúmeras outras estrelas que brilham em nosso céu, pois são estas estrelas que nos mostram que ainda que tudo pareça dar errado é necessário seguir em frente e que as estrelas que um dia conquistamos nunca sairão do nosso céu, estarão sempre ali, em algum lugar da imensidão iluminando nosso caminho e nos ajudando a caminhar e a buscar novas estrelas para o nosso céu iluminar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.