ELES CONTINUAM ENTRE NÓS



Na tristeza alegre, a saudade terá a proteção dos anjos. E o porta-retratos mudo se transformará na suave lembrança dos bons momentos. O lugar deles está garantido para sempre, mas outros rostos sorrirão para você. Surgirá outro amor e a esperança de novos planos. E, com o passar do tempo a tristeza será nuvem branca, mas passará. E voltará a alegria de viver! Cada um a seu tempo!

Tristeza faz parte da vida. A passagem faz parte da vida. Mesmo as emoções negativas são uma lição de aprendizado. A redenção da tristeza alegre mostra a resignação pelo que não pode ser modificado. E, através da resignação, a fé num Poder Superior se agiganta. 

Eles se foram! Partiram para outra dimensão, mas são eternos. Você não pode morrer agora. Precisa acordar seus sonhos adormecidos e acreditar na vida. Acreditar no amor e ajudar aqueles que ficaram, sorrir novamente. Fazer novos planos. Você não pode desistir!

Nesse momento, imagine uma ave colorida. Pense naquele ente querido que partiu para outra dimensão. Abra suas mãos e imagine o pássaro em suas mãos. Ele leva no bico uma mensagem para seu ente querido. Assopre e imagine o vôo do pássaro em direção à liberdade! A mensagem chegará ao seu destino e você vai melhorar a cada dia! Tudo tem seu tempo, sua hora! A vida é eterna e: 

"ELES CONTINUAM ENTRE NÓS!"

Zíbia Gasparetto


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.