NÃO CHOREM


Se minhas memórias formassem uma rua e minhas lágrimas
se solidificassem em uma escada, eu iria até o céu e te traria de volta para casa!

Palavras de despedida não foram ditas, não houve tempo para dizer adeus.
Você se foi, antes que eu percebesse e só Deus sabe o porquê.
Nossos corações ainda se enchem de tristeza e lágrimas secretas ainda fluem à noite em meu travesseiro.
O que significa perdê-lo?
mais ninguém jamais saberá!
Quando estamos tristes e solitários, e se tudo está dando errado, 
Parece que estamos ouvindo você sussurrar:

- Papai, mamãe, animem-se...continuem!
Cada vez que olhamos para suas fotos, você parece sorrir e dizer:
- Não chorem, estou apenas dormindo, vamos nos encontrar novamente algum dia."
B. J. Carrer


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.