DISTANTE




815 dias distantes de ti e nada faz você sair do meu pensamento.
Desde o instante que você partiu, ando sem rumo, a procura dos momentos vividos e das lembranças que somente dentro de mim permanecem vivas.
Palavras não são suficientes para expressar toda dor que se abateu sobre mim desde o dia da sua partida. A angustia, o sofrimento tomaram conta do meu peito e as lágrimas em mim fazem morada. A saudade não cura a dor da minh´alma, fere ainda mais.
Você foi o meu sonho mais bonito, a concretização dos meu planos, meu amanhecer... Meu entardecer... E agora meu sonho se desfez, meus planos ficaram inacabados. Amanhecer? Meus dias já não amanhecem desde que o destino silenciou tua voz. O entardecer? Hoje se faz sombrio, frio e triste.
Quando a saudade aperta o peito, suplico a Deus forças e em um lamento acompanhado de uma suplica silenciosa peço a Deus que permita ficarmos juntas novamente. Por uns instantes, posso te ouvir, te sentir, sinto a paz da sua doce presença acalentar meu coração. Posso contemplar os seus olhos, mas você não me vê, ouço sua voz, mas você não me ouve ainda que eu grite o mais alto que possa.
O tempo e a distância insiste em me levar pra longe de ti, mas o meu amor por ti é mais forte e te faz presente mesmo na ausência, mesmo no seu silêncio e na escuridão que me cerca.
Minha princesa, você sempre foi minha inspiração, o sol que iluminava meu caminho, minha vida, única razão do brilho em meu olhar, minha pequena, mas grande companheira, motivo dos meus sorrisos. E agora? Diga-me: Onde posso te encontrar a não ser dentro de mim? Como continuar a caminhar sem você? Fico pensando se um dia te verei de novo e se um dia essa ferida ira cicatrizar, o tempo cicatriza as feridas; mas não cura.
Nada mais importa agora, somente o meu amor por você, porque sei que permaneces viva e enquanto vida eu tiver, mesmo na dor da saudade te amarei cada dia mais.
TE AMO, TE AMO, TE AMO
Com amor;

Sua mãe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.