PAPAI DO CÉU CUIDA DO MEU ANJO

Nossa  filha quando penso que você poderia estar no meu colo... eu estaria te enchendo de carinho e beijinhos, segurando e acariciando sua mãozinha como sempre fazia quando estávamos na sala vendo desenho, ou na cama colocando você pra dormir. Cantando suas musiquinhas prediletas ou contando suas historinhas preferidas. 

Por que teve que ser assim? Por que? Por que tivemos que nos separar?

Mais eu sei minha menina linda e creio, que muito em breve estaremos juntas novamente e enquanto este dia não chega, mamãe vai continuar te amando cada dia mais, pois meu amor por você não tem limites e nem mesmo o tempo pode acabar com um amor tão grande assim.

Beijinhos minha Princesa, peça a Papai do Céu que cante pra você, tenho certeza que Ele irá atender o seu pedido, pois somente Ele pode cuidar de você agora. Te amo Princesa linda!
Com amor 
Mamãe.


Nenhum comentário:

Postar um comentário




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.