RESSUSCITAR SONHOS? SERÁ POSSÍVEL????


Quando perdi meu ANJO, a minha PRINCESINHA MAYTE, fiquei sem chão, atordoada, sem direção, um vazio enorme tomou conta do meu coração, mas as pessoas faziam questão de me lembrar diariamente que eu deveria continuar... pois tinha uma família: esposo e filha que dependiam de mim. 

Como se nós mães não pudéssemos vivenciar e expressar a dor de perder um filho, enfim somos a coluna que mantém a família de pé.

Então decidi criar um blog em homenagem a minha filha: www.ressuscitandosonhos.blogspot.com, neste espaço só meu, eu posso expor todo meu sentimento, toda minha fragilidade, minha revolta, minha tristeza... enfim tudo que passa no coração sofrido de uma mãe órfã.

Depois de 09 meses resolvi ter outro baby para trazer um pouco de alegria p/ toda família. Tudo correu bem, todos os exames deram normais, minha gestação foi tranquila, trabalhei até o dia de ter o bebê e para minha surpresa após o nascimento tive a noticia de que ele era DOWN. 

Nossa, meu mundo novamente caiu!!!! Como muitas outras mães tive medo, chorei, questionei, me revoltei... mas depois de buscar informações sobre a SD, descobri que eu posso fazer muito pelo meu PRINCIPE e que ele pode e me dará muitas alegrias, e só eu abraçar a sua causa com todo amor que só uma mãe pode sentir e isso eu garanto: Não existe amor maior do que o que eu sinto pelo meu REI.

Então deixo pra vocês uma foto do meu REI, nem sempre é possível RESSUSCITAR todos os SONHOS perdidos, mas DEUS com certeza pode nos dar novos SONHOS!!!!!

MAYTE MAMÃE TE AMA, VOCÊ COM CERTEZA FOI O MAIS BELO SONHO QUE A MAMÃE   SONHOU. TE AMO FILHA QUERIDA!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi amiga
    Nossa como ele esta grande e lindo... coisa mais gostosa de aperta!!!!
    Sinto tanta força em ti...vc é uma pessoa muito iluminada diante da imensa dificuldade q a vida te proporcionou nunca desistiu... é exemplo de pessoa me orgulho de conhece lá.
    Beijos minha linda e realmente o seu REI te dará ou seja já te dar muita muita felicidade...De um beijo nesse gatão.

    ResponderExcluir




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.