POEMA DE UM FILHO QUE MORREU - HOMENAGEM A VERA CAMARGO


Nasci para a paz de teus braços
O carinho de teu bem querer
Nasci para contigo aprender a crescer!

No ventre abençoado pela divindade
Fiz-me zigoto, de feto a teu rebento!

Nos teus braços aquecido e protegido
Provei no teu seio meu alimento!
Juras de amor...
Olhos nos olhos...
Ah mãe querida para ti é meu amor!

Guardo em minha memória
A alegria de teu sorrir
Quando nos primeiros passos
Para teus braços abertos corri!

Quantas vezes foste tu meu porto seguro!
Nas horas em que meu coraçãozinho sentia medo!
Quantas vezes com um sorriso
Te salvei do desespero!

Ah minha mãe...Cresci...Entretanto
Carrego no meu simples e indefeso existir
Muitas coisas do passado...
E foi para o mundo que eu nasci!

Não chores mãe querida!
Não chores minha florzinha
De pétalas tão branquinhas...

Pense em mim com o teu amor
Pois teu sofrer é minha dor!

Ah minha florzinha que plantei em meu coraçãozinho
Um dia nos abraçaremos...
No momento claro e dedicado ao perdão!

Minha mamãezinha
Minha florzinha...
Branca e delicada...
Não tenhas medo.
O céu é apenas uma provisória morada
Não te agonies
Logo, logo... Chegarei em casa!

Thoreserc Poeta


Vera, li em seu Face que seu filho gostava de Evangelizar, um jovem obediente e temente a Deus, querida nada que eu fale diminuirá sua dor, mas acredite, Deus o tomou porque precioso é para Deus a vida do seu filho, jamais Deus permitiria que sua alma se perdesse. Joia preciosa é para Deus a alma do justo. Querida seu filho hoje esta vivendo a verdadeira vida que ele mesmo sempre propagou: A VIDA ETERNA! Fique na paz amiga com a certeza do reencontro em Cristo Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.