SONHO E REALIDADE

Sonho e realidade
 (Ataíde Lemos)


Você foi um lindo sonho
Que toquei em minhas mãos
Uma presença tão marcante
Que selou em meu coração.


Já não sei se dói esta saudade
Pela falta que você faz
Fostes um sonho e uma realidade
Mesmo ausente me provoca paz.


Em tudo tem um pouco de você
Sendo permanente tua presença
Se viver reserva tristes surpresas
Porém, retêm marcantes convivências.


Apesar do curto tempo, quantas lembranças bonitas tenho de você, seu primeiro ano na escola, festinha do dia das mães, festinha de fim de ano, cantatas e peças teatrais na igreja. O banho que sempre tomávamos juntas, o soninho gostoso da tarde, as cantigas antes de dormir, o "dederão" de nescau que era como você pedia, as noites de lua cheia e os nomes que davámos às estrelas, enfim são tantas outras que poderia passar a tarde enumerando-as. Agora so restou a saudade, saudade esta que machuca, que me emudece, que me faz chorar. Te amo querida, acima de tudo e de todos, te amo com toda força que somente uma mãe pode amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.