SEJA FORTE

Não se dobre às adversidades.

A tempestade, as dores, as decepções, as amarguras passam.
Às vezes você pensa que está num beco sem saída, que as coisas caminharão para o pior e que só lhe resta esperar abatimento, tristeza e doença.

Mas as situações e os acontecimentos mudam de um momento para outro.
A tristeza transforma-se em alegria, o abatimento vira ânimo, a doença desaparece, a turbulência converte-se em paz e a derrota em vitória.
Levante a bandeira da esperança.

Examine o que fazer, eleve o pensamento a Deus e acredite que as transformações são possíveis, que as coisas mudam.
Não dê ouvidos ao derrotismo, à descrença, ao pessimismo.
Encha o peito de confiança nas suas qualidades e no poder divino.

Toda tempestade passa.

A tempestade passa depressa quando você vê nela um ensinamento.

Do livro "Gotas de Esperança"
Autoria de Lourival Lopes

Meu anjinho, seu aniversário está se aproximando... a mamãe esta com o coração sangrando, a dor é tão grande que não cabe no meu peito. A vida, como a mamãe senti sua falta, como eu queria te-la junto a mim. Poder te abraçar, te beijar, comprar os mais lindos presentes, te fazer vários dengos, vários chameguinhos... Mas Deus não quiz assim, Você terá o mais belo aniversário, porque nada que a mamãe venha fazer pode ser comparado ao que DEUS guardou pra você. Fique do meu lado anjinho, porque a mamãe irá precisar muito da sua força, da sua presença.
Beijinhos filha, mamãe te ama muito!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.