PARA ONDE VÃO AS PESSOAS BOAS




Para onde vão as pessoas boas?

Por onde voam os anjos que Deus vem buscar de nós?

Quando um anjo sai da nossa vida deixa um espaço aberto, um vão que venta gelado dentro do coração. A gente não quer deixar, quer voltar o tempo, acordar do pesadelo e, às vezes, quer ir...

Mas a gente fica, segue em frente, a gente renasce, os anjos renascem dentro de nós, nos tornam força, solidariedade, caridade, coragem. Quando os anjos partem nos tornam pessoas melhores.

Missão, destino, dever cumprido, etapa... A gente não entende, sem opção, a gente aceita.

Enquanto o tempo passa aquele buraco enorme vai sendo preenchido por lembranças, por essa onipresença constante, por termos a prova - em muitos momentos - de que eles estão ali, de que zelam por nós, de que somos mais fortes por eles, de que devemos viver por eles, de que o amor é Deus, é benção, é dádiva, que devemos compartilhar, de todo o coração e sem reservas. Esse vazio ainda estará ali, mas será menor. E a gente aprende a viver faltando um pedaço.

Quando sorrirmos, quando lembrarmos, quando uma lágrima cair, quando nos revoltarmos, quando dividirmos com alguém um momento da passagem desse anjo,  quando respirarmos aquela paz, quando o amor nos tomar... Ele estará ali, entre nós, dentro de nós, conectados pelo coração, verdadeiro cordão umbilical.




(karol Felicio) A Nossa Âncora



3 comentários:

  1. Oi flor essa mensagem e verdade o tempo passa e o buraco fica enorme que só preenche com saudade e lembrança não importa as distancia de nossos anjo estamos conectado sim com o amor e coração...

    amiga vc esta com quantos meses mesmo já esta para nascer?
    Beijos e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  2. Oi querida;

    Sabe eu evito falar da minha gravidez, não sei se você vai me entender: quando eu perdi meu ANJO, logo em seguida suspendi os remédios para engravidar novamente, tamanho foi o vazio que ficou em minha vida. Eu sei que um filho não substitui o outro, mas de coração Kathia, eu desejava muito outra menina, era uma forma de poder voltar a ter as mesmas experiências, a mesma vivencia do dia a dia sabe, mas isso não aconteceu. Quando eu soube que estava grávida de um menino eu PIREI literalmente, eu fiquei muito revoltada com Deus, primeiro por ter levado minha menina e segundo por não ter atendido um pedido meu, pedido feito por uma mãe sofrida. Sabe Kathia eu sei que não posso nutrir esse sentimento, que meu baby não tem culpa dos acontecimentos, mas a minha tristeza é maior que a minha alegria, sei também que muitas mães desejam tanto engravidar e não conseguem, então isso é egoísmo da minha parte, mas foge do meu controle. Eu só peço a Deus que retire do meu coração esse sentimento ruim e que eu possa ser uma boa mãe assim como fui para MAYTE.
    O ARTHUR, ira nascer no final de julho inicio de agosto.
    Beijos amiga, torço por você, para que Deus lhe envie mais um ANJO.
    Não se assuste com a minha sinceridade...

    ResponderExcluir
  3. Amiga de forma alguma me assusto entendo plenamente você...As mães que perde um anjo querem engravidar novamente de um bb do mesmo sexo q perdeu...seria uma forma de dar continuidade da onde parou.
    Eu digo uma coisa quando fiquei gravida da Lais eu queria um menino quando fiz a Ultrassom que soube q era uma menina chorei muito porque com queria dar um menino para o meu marido coisa de mulher pois já tinha a Beatriz teria um casal...e antes de saber o sexo do bb todo mundo falava q a minha barriga era de menino então quando soube q era uma menina a frustração foi maior... em fim a Lais partiu hoje eu quero ficar gravida novamente só q quero tbem outra MENINA eu já posso engravidar só q isso fica na minha cabeça pois se vier um menino tenho q me conforma sei q vou amar ele só que o meu coração como o seu quero minhas 2 MENINAS... flor quando vi o seu comentário como pensamos iguais...eu nunca comentei isso pois acho q as pessoas não vão me entender... amiga sei que vc vai amar o Arthur do mesmo jeito q ama a Mayte só que é difícil de controlar essa vontade de ser como era antes ter 2 MENINAS em casa... querida desculpe pelo comentário para saber quantos meses vc estava...eu quando entro em blog novo eu costumo ler tudo para saber a causa da partida daquele anjo para não perguntar para não constranger a mãe... a da Mayte eu não sei...mas sei como deve ser difícil para vc tocar nesse assunto pois eu evito...me desculpe amiga se falei algo q entristeceu...


    Amiga sobre o reforma do meu cantinho...
    Eu aprendi estalar sozinha pesquisando
    Primeiro é um template para blog tem vários na internet só que alguns cobram mais o meu foi de graça tem muitos lindos de grátis
    vai no Google coloca template para blog de grátis não esquece de colocar o tema uns da Jolie lindos mas vc pode escolher o seu tema...
    Depois q escolheu tem que BAIXA no seu computador ele vem em uma pasta zipada ou não se vier tem q remover o zip...

    Eu não sei qual é o modelo do seu blog se é o antigo ou o novo...
    o meu é o modelo novo eu segui esse sati ele explica passo a passo :

    http://www.ferramentasblog.com/2011/10/como-trocar-e-configurar-templates-no-novo-blogger.html

    No começo eu achei meio difícil quando comecei a pesquisar no Google como instalar template são vários sati achei esse mais fácil e segui ele...

    Obs: amiga antes de instalar o template novo grava o atual no seu computador se por acaso vc não gosta do template instalado no seu blog tem como reverte o sati vai te explicar...
    Alguns templante vem sem Layout (gadeget) e tem alguns somente com 2 colunas mas isso tem como organizar depois..
    Eu só não gostei porque no meu quando eu crio um post não tem como formatar a letra e a cor pois o meu veio padronizado mais tem uns q não...

    Beijos minha linda qualquer duvida é só chamar.

    ResponderExcluir




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.