01 ANO


Querida filha;

Todos os dias convivo com uma saudade acompanhada de tristeza e dor. Como sinto sua falta.
Desde que partiste, um vazio enorme se instalou em meu coração e com isso uma dor enorme tomou conta de todo espaço que era só seu.
Ah minha doce menina! Ás vezes falta-me o ar, e as lágrimas caem mesmo que eu insista em não chorar.
Choro de alegria por todos os momentos felizes que vivemos, mas choro de tristeza pelos momentos felizes que deixamos de viver...
Ás vezes, quando não estou com muita raiva, busco a Deus, pergunto "Por que", mas não tenho tido respostas, só o silencio evidência que por mais que eu não queira aceitar Ele tirou você de mim, deixando os meus dias triste, vazio, frio e escuro.
Todas as noites ao deitar peço que me conceda mesmo que por um rapido instante sonhar com você, em meus sonhos poder te abraçar, te beijar, ouvir você me chamar de "MÃE", porque para a mamãe você está VIVA, no meu coração, nos meus sonhos, nos meus pensamentos e nas doces e eternas lembranças.
TE AMO PRINCESA E TE AMAREI POR TODA ETERNIDADE!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.