QUERIDA MAMÃE - KATIA


Para uma mãe AMOROSA, GUERREIRA, DEDICADA, SENSÍVEL. Uma mãe que apesar de todos os problemas ainda encontra forças e tempo para amenizar um pouquinho que seja o sofrimento e as necessidades do próximo. A esta mãe maravilhosa todo meu respeito e admiração. Que DEUS continue te abençoando abundantemente e te de forças para continuar trilhando o caminho do amor que a pequena MARCELLA lhe outorgou.

QUERIDA MAMÃE"

Quando questionar sobre o sentido
da vida e do amor
Saiba que estou com você,
Feche os olhos e sinta meu beijo
Na brisa leve que toca seu rosto.
 

Quando começar a duvidar de que me verá de novo
Aquiete sua mente e me ouça,
Eu sou o murmúrio que vem do céu
Falando de seu amor.

Quando perder sua identidade
Quando se perguntar quem é e para onde vai,
Abra seu coração e me verá.
Eu sou o piscar das estrelas sorrindo para você,
Iluminando o caminho para sua jornada.

Quando acordar a cada manhã
Saiba que estou com você
Enchendo suas noites com meus pensamentos.


(do livro de James Van Praagh - A Força da Vida)

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga, não sei o que houve, sumiu o meu comentário?!! Quero que saiba que estamos juntas nessa caminhada, somente nós sabemos o tamanho da nossa dor, o quanto dói o vazio e a saudade que ficou em nosso coração, em nossa vida. Mas temos que continuar, não é tarefa fácil, é uma luta constante, árdua, mas não podemos desistir. Que Deus te dê o consolo e a paz que tanto precisa. Que Ele nos ajude a prosseguir! Sua Marcella é linda, com certeza está junto Papai do Céu.
    Já estou te seguindo também.
    Força, coragem e fé!
    Um carinhoso abraço.

    ResponderExcluir




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.