PAIS EM LUTO


Este blog foi criado com o intuito de manter vivas as lembranças de nossos filhos querido, mas principalmente para partilhar emoções, saudades, revoltas, sonhos, expectativas, lágrimas e sorrisos.
Independente da idade ou da forma com que partiu, nenhuma mãe está preparada para a perda de um filho, até mesmo aquelas que a morte é tida como prevista e ou anunciada, porque como diz o ditado popular: “ A esperança é a última que morre”. Portanto não existem palavras para descrever o que sentimos diante da perda de um ser tão amado, uma imensidão de perguntas povoam o nosso pensamento. São tantos se... se... se... se...
Em frações de segundo nosso filho nos é tirado com se nunca tivesse sido nosso, e então uma parte de nós é sepultado junto com eles e dali não queremos sair nunca mais.
Será então que é possível dar sentido e continuidade a vida após a perda de um filho? O Caminho é muito sofrido e dolorido, as lágrimas, a saudade, a tristeza, a sensação de impotência, de fracasso, assim como as recordações são nossas constantes companheiras nesta nova jornada da vida.
È preciso da continuidade pelos que ficaram, pela família e amigos, mas principalmente pelo filho que partiu, se apegar em DEUS, amar e guardar em seu coração tudo o que se viveu com o filho amado e sempre olhar com Esperança o futuro.

“Não vejo o teu corpo mas o meu olhar continua pousado em ti, vejo-te como eras... e eu serei sempre a tua mãe”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.