MÃE ESTOU AQUI

Mãe não chores tanto assim, saiba que ainda estou juntinho de ti,
Mãe é lindo o seu amor por mim, mas não fique triste assim, pois a morte não é o fim!

Mãe não chores desse jeito, ainda eu tenho um coração, que bate no meu peito, e que sofre vendo você chorar assim, não fique tão triste por mim, pois a morte não é o fim!

Mãe, eu sempre estou aqui, abra seu coração que ira me sentir, as vezes eu passo as horas a te olhar, mas fico tão triste, pois só te vejo a chorar! fico tão triste mãe, pois só te vejo a chorar!

Mãe seu filho apenas viajou não pense que te abandonei, estou aqui e com o mesmo amor, e sempre que eu puder aqui eu vou voltar, mas eu só serei feliz, quando você não mais chorar! Só serei feliz, quando você não mais chorar!

Mãe esqueça um pouco essa dor, tanta gente ai, carente do seu amor, e saiba que eu parti na minha hora, de aquele sorriso lindo mãe, é o que eu lhe peço agora.

Mãe não chores tanto assim saiba que ainda estou juntinho de ti.

(Valdemir Faleiros)




Homenagem para minha amiga Zéze, que também perdeu sua princesa, mas que por amor a sua filha tem se mantido forte na certeza de reencontrá-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.