SAUDADE

Filha querida, mais um dia de saudade, como é dificil minha pequena acordar e não ter você ao meu lado. Todos os dias peço a DEUS força e ânimo para continuar. Suas lembranças hoje são minhas constantes companheiras. Obrigada minha Estrelinha por caminhar lado a lado com a mamãe. Você está longe dos meus olhos, mas sempre no meu coração.

SAUDADE

Fátima Irene Pinto®


Saudade é reviver cada momento,
sentir as mesmas emoções
sem cogitar que tudo se passou há tanto tempo.


Saudade é acordar de manhã
e ter para o ente amado, o primeiro pensamento
e os demais, que vão invadindo a mente
pelo resto do dia.


Saudade é envidar todos os esforços para esquecer
sem contudo perder a mania
de retomar os restos tangíveis que permaneceram,
com os olhos marejados
e descobrir que estes "restos tangíveis" estão vivos
e são ainda o nosso maior e melhor legado.


Saudade é ter a impressão de que nada aconteceu
que ele não partiu, não traiu ou morreu
e que, a qualquer momento,
não importa se aqui ou além
se nesta ou em outra vida,
Retomaremos o trajeto interrompido
pelo revés inesperado
e estaremos de novo
caminhando
lado a lado !





Nenhum comentário:

Postar um comentário




Crie glitters aqui!


RESSUSCITANDO SONHOS © Copyright 2013. Design by JaahTemplates da Jaah.